Junior Lima fala sobre sobrinho durante festival: ‘Coisa mais linda’

Junior Lima (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Junior Lima (Foto: Iwi Onodera / Ego)

Junior Lima marcou presença no primeiro dia do Lollapalooza 2015 neste sábado, 28. O músico estava acompanhado da mulher, Monica Benini. Ao ser perguntado sobre o sobrinho, Théo, de 9 meses, filho de Sandy e Lucas Lima, comentou: “Ele está demais. Aprendendo a bater palma. Agora quando eu chego, ele já abre o maior sorrisão. Sou tio coruja. Ele é a coisa mais linda do mundo”. Apesar da empolgação, Junior disse que ainda pensa em ter seus próprios filhos: “Ainda não. Meus pais deram uma animada, mas a gente diz ‘tudo tem seu tempo'”. “Tudo tem seu tempo”, repetiu Monica.

O casal, que veio ao festival principalmente para os shows de Robert Plant e Jack White, falou sobre a vida de casado. “A rotina não muda nada, mas dentro de você parece que está completo. A gente já estava morando junto”, explicou Junior.

Junior e Monica se casaram em outubro do ano passado com uma festa em Itatiba, interior de São Paulo. O casal curtiu a lua de mel em Fernando de Noronha.

Quem também esteve no festival foi a atriz Fernanda Paes Leme que marcou presença para assistir especialmente o Jack White. “Gosto de festival, prefiro do que show.”, disse. A morena chamou atenção por corpo mais magro e cmentou: “Talvez tenha emagrecido um pouco. Tem semanas que eu como mais doce, pareço mais cheinha… mulher é assim, né? Não me privo.” Sobre a saída do “Superstar” a atriz comentou: “Foi tranquilo. Eu estou com amor Veríssimo no ar, e na Globo eles tão vendo o que vão fazer comigo (risos)”.

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários