Junior Lima sobre casamento com Monica Benini: ‘Ansiedade boa’

Junior Lima (Foto: Celso Tavares / Ego)
Junior Lima (Foto: Celso Tavares / Ego)

Junior Lima participou na noite desta segunda-feira, 13, do lançamento da programação do canal Vevo, em São Paulo. O cantor foi discreto ao falar de seu casamento com a modelo Monica Benini, que acontecerá no final de outubro – ele não quis revelar a data, nem o local. “Estou ansioso, mas é uma ansiedade boa. Não estou nem um pouco nervoso. A gente já mora junto há um tempo, já vive a vida de casado. Agora será o ritual e rola mais uma ansiedade por isso. A gente fica muito tempo preparando, casamento dá muito trabalho, então a gente fica ansioso para que dê tudo certo”, disse ele. Paula Fernandes também participou do evento e falou sobre seu projeto.

Este mês de outubro para Júnior está cheio de novidades. Além do casamento, ele irá apresentar um programa ao vivo no canal da Vevo, chamado “Vevo Sessions”, em que ele receberá artistas em um estúdio para jogar conversa fora e fazer um som. “É um projeto muito interessante, espaço para música ao vivo na internet, que foi o que me atraiu. Vão ser músicos de diversos gêneros.”

O cantor está um pouco nervoso com esta nova experiência. “Mas eu vivi isso a vida inteira, que faz com que eu fique mais tranquilo. E falar de música é o que mais sei fazer, então estou no meu território”, comemorou.

Junior Lima exibe aliança (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Junior Lima exibe aliança (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Por: Ego / Adapt. A Gente Dá Certo

Comentários